Tamanho do texto

Quando voltou para o segundo tempo do jogo contra o Grêmio, lateral viu um vídeo com seus melhores momentos pela Lusa no telão do estádio

Luis Ricardo se despediu do Canindé na tarde deste domingo. Durante o empate sem gols entre Portuguesa e Grêmio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito, acertado com o São Paulo, foi homenageado por diretoria e torcida rubro-verdes.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Quando voltou para o segundo tempo do jogo em São Paulo, Luis Ricardo viu um vídeo com seus melhores momentos pela Lusa no telão do estádio. Imediatamente, os torcedores aplaudiram o jogador, que retribuiu da mesma forma. Uma espécie de troféu também foi entregue a ele.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Em novembro, Luis Ricardo assinou contrato de três anos com o Tricolor, após o clube do Morumbi desembolsar aproximadamente R$ 1,3 milhões. Já com 29 anos, o lateral-direito agora vê, talvez, a última chance de brilhar em um clube de expressão.

No Canindé, Luis Ricardo conquistou os títulos da Série B e do Campeonato Paulista Série A-2, em 2011 e 2013, respectivamente. Neste ano, ele chamou a atenção da comissão técnica de Muricy Ramalho, que acabou indicando sua contratação ao presidente Juvenal Juvêncio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.