Tamanho do texto

Treinador levou o Grêmio ao vice-campeonato brasileiro, atrás do Cruzeiro, e garantiu uma vaga na Libertadores da próxima temporada

Renato Gaúcho cumpriu o seu dever no Grêmio . Talvez um dos maiores responsáveis pela reação do time nesta temporada, o técnico comemorou o empate sem gols com a Portuguesa, na tarde deste domingo, no Canindé, e a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Cumprimos o nosso dever. Foi um jogo sonolento, mas tivemos algumas chances. O mais importante é que o resultado foi bom para a gente", celebrou, exaltando o vice-campeonato da Série A. O único que superou os seus comandados foi o campeão, o Cruzeiro.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Renato Gaúcho só fechou a cara para lamentar a briga na Arena Joinville , onde torcedores de Atlético-PR e Vasco forçaram a paralisação do jogo entre os dois times. Quatro torcedores foram levados ao Hospital São José, sendo que um deles está em estado grave.

Leia mais: Briga em Joinville manda três torcedores ao hospital em etsado grave

"É muito triste, ainda mais no século XXI. Tem que ter uma punição, porque o torcedor vai ao estádio para aproveitar, mas acaba pagando o pato por conta de alguns delinquentes. Não deixo minha família ir. Minha filha só foi naquele dia porque era na Arena e estava com muitos seguranças", explicou.

Carol Portaluppi marcou presença em uma das partidas da equipe em Porto Alegre, chamando muita atenção de torcedores e jornalistas. Atualmente fazendo faculdade no Rio de Janeiro, a filha do comandante do Grêmio também acumula trabalhos como modelo, provocando ciúmes no pai.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.