Tamanho do texto

Atacante corintiano foi campeão brasileiro pelo clube carioca em 2010 e recebe xingamento de Thiago Neves. Volante do Galatasaray não esconde ser torcedor do Flamengo.

Emerson provoca o Fluminense pelo Instagram
Reprodução/Instagram
Emerson provoca o Fluminense pelo Instagram

A vitória sobre o Bahia em Salvador não evitou o rebaixamento do Fluminense . Poucos minutos após o fim do jogo, dois jogadores usaram as redes sociais para debochar a queda do clube carioca à segunda divisão: Emerson Sheik, atacante do Corinthians, e Felipe Melo, volante que atua no Galatasaray, da Turquia.

LEIA: Rebaixamento de Fluminense e Vasco vira motivo de piada em redes sociais

Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, Emerson Sheik postou uma foto no Instagram na qual aparece fazendo o número dois com a mão. Na legenda, escreveu: "Hoje é domingo? E amanhã? O mundo realmente dá voltas. #Chupa!"

Já Felipe Melo, que não esconde ser torcedor do Flamengo, se manifestou no Twitter. "#Pagandoadivida", limitou-se a escrever o volante da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, lembrando que o Fluminense, rebaixado no passado, nunca conquistou o acesso jogando a Série B.

Thiago Neves responde

Também usando o Twitter, Thiago Neves, ex-jogador do Flu, rebateu a provocação de Emerson. Em sua conta, o meia chamou o corintiano de "pela saco".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.