Tamanho do texto

Time de Mião cedeu um emocionante empate em 3 a 3 para o Parma, no Giuseppe Meazza, e perdeu de vista a zona de classificação para a Liga dos Campeões

A Internazionale chegou ao seu terceiro jogo sem vitórias no Campeonato Italiano. Na tarde deste domingo, o time de Mião cedeu um emocionante empate em 3 a 3 para o Parma, no Giuseppe Meazza, e perdeu de vista a zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

Veja classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Italiano

Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Sansone abriu o placar visitante e assustou os torcedores locais, que só comemoraram aos 44, quando Rodrigo Palacio empatou. No entanto, Parolo, dois minutos depois, fez questão de levar o Parma vitorioso para os vestiários do estádio.

A Inter voltou melhor e igualou novamente aos nove, mais uma vez com Palacio. Empolgados, os comandados do técnico Walter Mazzarri viraram aos 11, com Guarín. Mas, três minutos depois, Sansone voltou a balançar as redes e definiu o resultado no Giuseppe Meazza.

Na quarta colocação da competição nacional, com 28 pontos, a Inter terá um grande desafio no fim de semana que vem, já que visita o Napoli. Do outro lado, o Parma se manteve no meio da tabela, com 18 pontos. O próximo desafio será o Cagliari, no Ennio Tardini.