Tamanho do texto

Atacante argentino teve ruptura no músculo do bíceps femoral da perna esquerda e pode voltar aos gramados no dia 11 de janeiro, contra o Atlético de Madri

Na Argentina para tratar de sua lesão, o atacante Lionel Messi já demonstrou uma evolução na recuperação e pode voltar aos gramados com a camisa 10 do Barcelona no próximo mês de janeiro. No sábado, o argentino realizou um exame de ressonância magnética da região do bíceps femoral da perna esquerda e o resultado indicou que a cicatrização da ruptura do músculo está bem desenvolvida. No centro de treinamentos da seleção Albiceleste, Messi já até arriscou alguns chutes fortes.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Veja fotos da carreira de Messi:

O craque continuará em Buenos Aires após uma visita à sua família em Rosário. Para colaborar com a recuperação, um médico e um preparador físico do clube azul-grená irão acompanhar o jogador para a avaliação da lesão.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Espanhol

A volta de Messi aos gramados tem data prevista para o dia 11 de janeiro, quando o Barça enfrenta o Atlético de Madri, no estádio Vicente Calderón. No início do ano de 2014, o argentino já deve retornar a Barcelona para treinar com os companheiros de elenco.

    Leia tudo sobre: lionel messi
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.