Tamanho do texto

Goleiro firma acordo em reunião com Juvenal Juvêncio e adia aposentadoria em um ano

Juvenal Juvêncio, Rogério Ceni e João Paulo de Jesus Lopes na reunião para renovação do goleiro
Site Oficial / saopaulofc.net
Juvenal Juvêncio, Rogério Ceni e João Paulo de Jesus Lopes na reunião para renovação do goleiro

O goleiro Rogério Ceni adiou a aposentadoria e renovou contrato com o São Paulo por um ano. Pelo novo vínculo, ele permanecerá no Morumbi até o final de dezembro de 2014, quando então deverá anunciar a aposentadoria. Quem também renovou contrato foi Muricy Ramalho , que agora tem vínculo até 2015.

Veja classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O acerto aconteceu em reunião realizada na manhã deste sábado entre o goleiro e o presidente Juvenal Juvêncio, no CT da Barra Funda. "É uma satisfação enorme ter conseguido sensibilizar nosso maior ídolo para que atue por mais uma temporada.Sempre deixei claro que, pelo São Paulo, tínhamos o mais absoluto interesse na renovação do Rogério, não só por tudo que ele representa para o nosso torcedor, por ser o M1TO, mas porque a temporada de 2013 mostrou que o Rogério está em grande forma, como nosso técnico Muricy Ramalho sempre deixou claro. Nosso capitão, que personifica o sentimento do torcedor pelo clube, segue jogando e essa é uma enorme vitória", disse Juvenal Juvêncio após o encontro.

Leia mais: Muricy pede reforços "com fome" para o São Paulo vencer em 2014

"O que mais me motivou a renovar o contrato, primeiro, é a oportunidade de continuar aqui no São Paulo, minha segunda casa. Eu adoro isso aqui, é praticamente a minha vida. Mas também pela insistência do clube, do presidente Juvenal Juvêncio, que vem sendo tão incisivo comigo para que eu continue, assim como as declarações do Muricy pedindo a minha permanência, porque é muito bom trabalhar com a confiança de quem comanda o clube. É uma grande honra ter esse carinho do clube, e com muita seriedade e comprometimento, vou fazer o possível para termos um 2014 melhor", disse Ceni.

E ainda: Muricy Ramalho renova contrato com o São Paulo até 2015

Em fotos, relembre momentos da carreira de Rogério Ceni:

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Rogério estava decidido a se aposentar ao final de 2013, e durante toda a temporada deu a entender que não voltaria atrás. Porém, as boas atuações ao longo do ano fizeram surgir uma campanha para que ele permanecesse mais um ano no gol são-paulino.

Jorge Nicola: Rogério Ceni renova contrato e terá o mesmo salário de 2013

Um dos líderes do movimento pela renovação de Rogério Ceni foi o técnico Muricy Ramalho. Em outubro, após uma atuação soberba do goleiro diante da Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana, o treinador chegou a dizer que era o melhor momento da carreira dele . Nos últimos dias, o presidente Juvenal Juvêncio já indicava que o goleiro teria mudado de ideia e aceitaria a renovação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.