Tamanho do texto

"Eu, a Portuguesa e o São Paulo já entramos em acordo. Tem quase 99% de acerto, então eu acredito que seja uma despedida no domingo", disse Luís Ricardo

Em meio a especulações que rolam desde a metade da atual temporada, o lateral direito da Portuguesa Luis Ricardo confirmou que tem acordo com o São Paulo para 2014. No Canindé desde 2010, o ala deverá fazer sua despedida na partida contra o Grêmio, neste domingo, pelo Brasileirão.

Veja classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Pode se dizer que tem alguma coisa encaminhada. Eu, a Portuguesa e a diretoria do São Paulo já entramos em acordo. Tem quase 99% de acerto, então eu acredito que seja uma despedida no domingo", afirmou.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Com problemas no setor, o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho já havia demonstrado interesse pelo jogador em julho deste ano, quando o São Paulo passava por uma fase ruim. Douglas, Rodrigo Caio e Paulo Miranda já passaram pela ala direita, mas não se firmaram.

A despedida de Luis Ricardo da Portuguesa deve acontecer neste domingo. A Lusa recebe o Grêmio, às 17 horas (de Brasília), no estádio do Canindé. O clube rubro-verde é o 13ª colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e depende dele mesmo para se livrar de vez do rebaixamento.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.