Tamanho do texto

Aos 32 anos, lateral-esquerdo não terá seu contrato, que vence no final deste ano, renovado pela diretoria do clube gaúcho

Kléber, lateral-esquerdo do Internacional
Gabriel Cardoso
Kléber, lateral-esquerdo do Internacional

Descartado pela diretoria do Internacional para a próxima temporada, o lateral esquerdo Kléber, de 32 anos, utilizou seu perfil no Instagram neste sábado para se despedir dos torcedores colorados. O jogador não terá seu contrato, que vence no final deste ano, renovado pelos gaúchos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quero agradecer ao Inter por esses anos que tive de muitas alegrias, carinho, respeito e pelas amizades que fiz ao longo destes anos. Pois hoje foi meu último dia como atleta do clube. Me sinto honrado por ter feito parte desta história e deste clube vitorioso. Obrigado a todos os torcedores pelo apoio e que todos fiquem em paz e toda sorte pra todos", escreveu o lateral esquerdo.

Kléber não foi relacionado para a partida contra a Ponte Preta, que será disputada às 17 horas (de Brasília) deste domingo, em Bento Gonçalves. Nesta temporada, o jogador sofreu com lesões e não conseguiu atingir uma sequência de jogos com a camisa colorada.

Desde 2009 em Porto Alegre, Kléber disputou pelo Inter 226 partidas e marcou 13 gols. Pelo clube gaúcho conquistou a Libertadores de 2010, a Recopa Sul-americana de 2011 e quatro Estaduais (2009, 2011, 2012 e 2013).

*Com Gazeta