Tamanho do texto

Partida entre Saint Etienne e Evian não pôde ser disputado e ainda não tem confirmação de quando será realizado

O Campeonato Francês teve uma partida adiada, neste sábado. O jogo entre Saint Etienne e Evian, válido pela 17ª rodada da competição, não pôde ser disputado por conta da geada no estádio, sem ter ainda a confirmação de quando será realizado.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Francês

Já o clássico da Bretanha terminou com a vitória por 2 a 0 do Lorient contra o Rennes, que se complicou com a expulsão de Sylvain Armand logo aos sete minutos de confronto. Assim, Yann Jouffre abriu o placar com gol de pênalti.

No segundo tempo, já perto do fim do confronto, o mesmo jogador marcou mais uma vez para decretar o triunfo do Lorient, que chegou aos 23 pontos, no décimo lugar. Já o Rennes ficou com 21, na 12ª posição.

Ainda neste sábado, o Valenciennes ficou no empate em casa por 1 a 1 contra o Guingamp. O time anfitrião ocupa agora o 18º lugar, com 11 pontos, ameaçado na parte de baixo da classificação, enquanto o oponente é o nono, com 23.

Já o Reims não desperdiçou a oportunidade de atuar em seus domínios e derrotou o Nice por 1 a 0, chegando assim ao sexto lugar, com 25 pontos. Os visitantes aparecerem na 16ª posição, com 17.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.