Tamanho do texto

O técnico Vágner Mancini escondeu a escalação para o jogo com o Vasco, mantendo a dúvida entre Paulo Baier, Felipe e Zezinho

Precisando de um empate para se classificar para a Libertadores, o Atlético-PR treinou pela última vez no ano na manhã deste sábado, no CT do Caju. O técnico Vágner Mancini escondeu a escalação para o jogo com o Vasco, mantendo a dúvida no meio-campo rubro-negro.

Veja classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Isto porque o volante Bruno Silva, suspenso, dará lugar a Paulo Baier, Felipe ou Zezinho. Baier foi poupado da derrota para o Santos na última rodada, mas ainda sente desgaste físico. A dúvida só será solucionada momentos antes da partida contra os cariocas, marcada para a Arena Joinville.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

No CT do Caju, Mancini comandou uma atividade tática, seguida do tradicional rachão. Após o trabalho, o elenco atleticano embarcou para o interior de Santa Catarina, local da última rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo começará às 17 horas (de Brasília).

Terceiro colocado da Série A e com 61 pontos, o Furacão só precisa de uma igualdade para voltar a disputar a competição continental depois de oito anos, mesmo caso os seus concorrentes diretos - Goiás, Botafogo e Vitória - triunfem seus respectivos compromissos.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.