Tamanho do texto

Sem mais pretensões na tabela de classificação, equipe paulista enfrenta o Goiás, neste domingo, na última rodada do Brasileirão

Cícero, meia do Santos
Futura Press
Cícero, meia do Santos

O Santos treinou sob o comando técnico de Claudinei Oliveira pela última vez na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. Lá, o elenco fez um animado rachão em campo reduzido, finalizando a preparação para visitar o Goiás, neste domingo, pela rodada final do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Como parte do grupo alvinegro já havia sido liberado para antecipar as férias, coube até ao roupeiro França participar da atividade. Cícero, inclusive, aventurou-se no gol, substituindo Aranha, centroavante durante o trabalho. Paulo Henrique, que só usa o clube para tratar lesão, também participou.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

Em termos de escalação, Claudinei Oliveira só terá um desfalque de peso: o zagueiro e capitão Edu Dracena, suspenso. Durval, que não deverá permanecer na Vila Belmiro em 2014, será seu substituto. Recuperado de dores na coxa, Alison aparece como novidade no meio-campo.

Com isto, a formação santista no Serra Dourada, a partir das 17 horas (de Brasília), será a seguinte: Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Durval e Eugenio Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio. O Peixe é o oitavo colocado, com 54 pontos.

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira, Claudinei Oliveira já havia se despedido do clube, que decidiu não renovar seu contrato pro ano que vem. Atualmente, o botafoguense Oswaldo de Oliveira é o mais cotado para substituí-lo. Ney Franco, do Vitória, já chegou a ser opção forte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.