Tamanho do texto

Além de quebrar um tabu de 13 jogos sem vencer o Chelsea, o Stoke City interrompeu a sequência de vitórias que o time londrino defendia no Inglês

Na tarde deste sábado, o Chelsea visitou o Stoke City, no Britannia Stadium, buscando seguir sua caça ao Arsenal nas primeiras posições do Campeonato Inglês. Mesmo com dois gols de Schürrle, o time londrino, não conseguiu superar os donos da casa, que venceram por 3 a 2, com gols de Crouch, Ireland e Assaidi. Schurrle fez os dois gols do Chelsea. Já o Manchester City, outro postulante ao título, ficou no empate em 1 a 1 com o Southampton.

Veja classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do CAmpeonato Inglês

Além de quebrar um tabu de 13 jogos sem vencer o Chelsea, o Stoke City interrompeu a sequência de vitórias que o time londrino defendia no torneio nacional. Os Blues estacionam nos 30 pontos e terão que secar o Arsenal, que joga neste domingo, para não ver a vantagem do líder do Campeonato Inglês aumentar. O Stoke, por sua vez, volta a vencer após duas rodadas e sobe aos 17 pontos, se afastando da zona do rebaixamento.

Leia mais: Suárez decide, e Liverpool massacra o West Ham em Anfield

Líderes da chave E na Champions League, os Blues voltam a campo às 17h45 desta quarta-feira, quando recebem o Steaua Bucareste, da Romênia, pela última rodada da fase de grupos. O Stoke tem a semana livre e visita o Hull City no próximo sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Inglês.

City também tropeça

Também na briga pelas primeiras posições do Campeonato Inglês, o City foi mais um dos grandes a não vencer nesta rodada. O time de Manchester visitou o Southampton e não saiu do empate em 1 a 1. Agüero marcou para os azuis aos dez minutos da primeira etapa, mas Osvaldo empatou em lindo lance individual, a três minutos do intervalo.

Com o resultado, o Manchester City vai a 29 pontos e tem uma sequência de três vitórias interrompida. O Southampton, pelo contrário, volta a vencer após três derrotas e alcança os 25 pontos.

Confira os resultados do Campeonato Inglês neste sábado:

Manchester United 0 x 1 Newcastle
Crystal Palace 2 x 0 Cardiff
Southampton 1 x 1 Manchester City
Liverpool 4 x 1 West Ham
Stoke Cit 3 x 2 Chelsea
West Bromwich 0 x 2 Norwich City

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.