Tamanho do texto

O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Hélder e o atacante Wallyson para a partida da última rodada do Brasileirão

Em clima de descontração, o elenco do Bahia encerrou as atividades de preparação para o duelo de domingo contra o Fluminense. No último treino da temporada de 2013, o técnico Cristóvão Borges comandou o tradicional rachão. Após o duelo contra a equipe carioca, às 17 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, o elenco entrará de férias.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O comandante do Bahia terá apenas três desfalques para o jogo contra o Fluminense. O zagueiro Lucas Fonseca, o volante Hélder e o atacante Wallyson não participaram do último treino no gramado do Fazendão porque ficaram trabalhando na academia do clube.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

No recreativo, o time do atacante Fernandão, do zagueiro Titi e do volante Fahel derrotou a equipe de Feijão, Demerson e Obina, por 4 a 1. O centroavante vencedor do rachão fará sua despedida do Tricolor Baiano neste domingo, o jogador irá para o futebol turco.

Um bom número de torcedores foi ao centro de treinamento para apoiar a equipe no último jogo do Campeonato Brasileiro. Após o término dos trabalhos, o elenco partiu para a concentração em um hotel na orla de Salvador.