Tamanho do texto

Sem contar com o interesse do clube para permanecer em 2014, atacante pede para não entrar em campo contra o Bahia na última rodada e é atendido

Rhayner, atacante do Fluminense
Alexandre Loureiro/Getty Images
Rhayner, atacante do Fluminense

Com futuro indefinido no Campeonato Brasileiro, o Fluminense já começa a reformulação do elenco para 2014. Sem interesse em renovar contrato com Rhayner, a diretoria atendeu ao pedido do jogador para não enfrentar o Bahia neste domingo, às 17 horas (de Brasília), em jogo que vale a permanência do clube na elite do futebol nacional.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meia-atacante contratado junto ao Náutico no final do ano passado procurou os dirigentes para saber se estaria nos planos do Tricolor na próxima temporada, mas recebeu resposta negativa. Com isso, o jogador de 23 anos pediu para ser liberado para as férias antes mesmo do término da Série A e do contrato com os cariocas, que valeria até o fim de dezembro.

Com a recusa do Fluminense, Rhayner volta a ser registrado pelo Tombense-MG e espera propostas para a próxima temporada. Pelo time das Laranjeiras, o meia disputou 47 partidas e anotou apenas quatro gols - o primeiro, marcado diante do Resende no Campeonato Carioca, encerrou jejum de 83 partidas na carreira do atleta sem balançar as redes.

Durante o período em que Abel Braga esteve à frente do Flu, Rhayner atuava constantemente no time titular em revezamento com Rafael Sobis e Wellington Nem. Na passagem de Vanderlei Luxemburgo e na reta final com Dorival Júnior, porém, o atleta perdeu espaço para os garotos vindos das categorias de base.