Tamanho do texto

Com a vitória por 1 a 0, os visitantes ultrapassam os anfitriões, chegam a 29 pontos e assumem o quarto lugar

Alejandro Bedoya comemora com Vincent Bessat gol do Nantes
AP
Alejandro Bedoya comemora com Vincent Bessat gol do Nantes

Pelo duelo de abertura da 17ª rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha foi superado pelo Nantes nesta sexta-feira, às 17h30 (de Brasília), no estádio Vélodrome. O confronto era de seis pontos e, portanto, com a vitória por 1 a 0, os visitantes ultrapassaram os anfitriões e entraram no G-4 da competição nacional.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O gol do Nantes saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. Após receber bom passe de Djordjevic, Alejandro Bedoya chutou do centro da grande área no canto inferior direito do goleiro Steve Mandanda para abrir o placar e decretar a vitória.

Com o resultado, o visitante da vez chegou aos 29 pontos e ficou com a quarta colocação na tabela de classificação do Francês. Por outro lado, o Olympique de Marselha permaneceu com 27 pontos e caiu para a quinta posição, perdendo uma possível vaga para a próxima Liga dos Campeões da Europa. Com o resultado, o time anfitrião ainda corre o risco de ser ultrapassado pelos times que completam a rodada.

Na próxima rodada, o Olympique visita o Lyon no próximo sábado, 14 de dezembro, no estádio Gerland. Na mesma data, o Nantes recebe o Toulouse no estádio Beaujoire.

Confira os jogos que completam a 17ª rodada do Campeonato Francês:

Sábado
14 horas Paris Saint-Germain x Sochaux
17 horas Reims x Nice
17 horas Saint-Étienne x Evian
17 horas Valenciennes x Guingamp
17 horas Lorient x Rennes

Domingo
11 horas Bordeaux x Lille
14 horas Bastia x Lyon
14 horas Toulouse x Montpellier
18 horas Monaco x Ajaccio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.