Tamanho do texto

Atuais campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro se enfrentam neste sábado, na última rodada do Brasileirão

O duelo de domingo marca a partida entre o campeão brasileiro e da Copa do Brasil
Vipcomm
O duelo de domingo marca a partida entre o campeão brasileiro e da Copa do Brasil

Para agradecer o apoio dos torcedores nas respectivas conquistas desta temporada, Flamengo e Cruzeiro se uniram para expor as taças da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Em parceria com o Movimento por um Futebol Melhor, as equipes sortearam um torcedor de cada time para entrar em campo no sábado, no estádio do Maracanã, onde haverá a troca de faixas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O evento com a exposição dos troféus aconteceu no início da tarde desta sexta-feira. Na quinta, as taças foram exibidas em um supermercado de Santa Luzia, em Minas Gerais.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

"Hoje, o Flamengo já é o clube que mais arrecada com programa de sócio-torcedor. Em 2014, queremos ser o maior em número de adesões. Com todo o respeito aos outros patrocinadores, mas, no ano que vem, o maior patrocinador do Flamengo será a Nação Rubro-Negra", disse Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de marketing do clube Rubro-Negro. O jogo entre os campeões dos torneios nacionais incentivará ainda mais o programa de sócio-torcedor de cada equipe.

"Além de celebrar dois grandes tricampeões, este jogo é um prêmio a cada um dos quase 110 mil sócios-torcedores dos dois clubes. A torcida os ajudou a aumentar a receita e o investimento no futebol, festejou os títulos e ainda recebeu seu dinheiro de volta, já que na média o torcedor teve mais descontos do que o valor da mensalidade", disse Rafael Pulcinelli, gerente corporativo de marketing de uma das dez empresas que fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.