Tamanho do texto

Além da vitória sobre o Bahia, atual campeão brasileiro precisar torcer por tropeços de Vasco e Coritiba para escapar do rebaixamento

Dorival Júnior, técnico do Fluminense
Photocamera
Dorival Júnior, técnico do Fluminense

O Fluminense vai a campo no domingo precisando da vitória sobre o Bahia, em Salvador, para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mesmo com isso, o técnico Dorival Júnior afirmou que a equipe vai adotar a mesma postura dos últimos jogos, buscando o ataque, mas sem correr riscos. O treinador também rechaçou que os cariocas vão ter alguma facilidade pelo fato do adversário já estar sem preocupação na competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

" Vamos atuar da forma como tem sido. O Fluminense tem procurado jogar de igual para igual com qualquer equipe no Brasileiro. É claro que o jogo não terá a mesma importância para o Bahia, mas ainda assim vai ser difícil para a gente. Precisamos fazer nossa parte e buscar os três pontos", disse.

Além da vitória sobre o Bahia, o Fluminense precisar torcer por tropeços de Vasco e Coritiba para escapar da degola. Os tricolores estão na 18ª posição, com 43 pontos, um a menos que cruz-maltinos e dois atrás dos paranaenses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.