Tamanho do texto

Camisa permanecerá na Ilha do Retiro até dezembro de 2014 e se mostrou feliz com o desfecho. "Vocês vão ter que me aguentar mais um ano", brincou

Depois de acertar a renovação com o técnico Geninho, a diretoria do Sport começou a agir na montagem do elenco para o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, os dirigentes rubro-negros acabaram com as especulações e estenderam os vínculos do ídolo Magrão e do meia Aílton.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

"Sempre dissemos que a renovação de Magrão era uma de nossas prioridades. Estamos valorizando o grande atleta e o grande ídolo que ele é para todo o rubro-negro", destacou o presidente do Conselho Deliberativo, Gustavo Dubeux, que comandou as negociações com o arqueiro ao lado do vice-presidente jurídico, Arnaldo Barros.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Já liberado para período de férias após ajudar o Leão na conquista do acesso, Magrão permanecerá na Ilha do Retiro até dezembro de 2014 e se mostrou feliz com o desfecho. "Vocês vão ter que me aguentar mais um ano", brincou o camisa 1, que chegou a se mostrar decepcionado com a demora da diretoria para resolver o caso.

Quem também estará ao lado de todo o elenco na reapresentação no dia 2 de janeiro será Aílton. O meia também ganhou mais um ano de contrato depois de ser um dos pilares da campanha na Série B. O acordo foi selado momentos após a definição de Magrão em reunião com os empresários do jogador, Marcos Santos e Ângelo Canuto.

"Tudo foi facilitado porque Marcos Amaral (ex-diretor executivo) já vinha conversando com o jogador e com os seus representantes. Nós só fizemos bater o martelo e acertar alguns pequenos detalhes", explicou Arnaldo Barros.

Copa do Mundo - As partidas do Mundial de 2014 serão disputadas na Arena Pernambuco, mas o time da Ilha do Retiro não deixou de dar boas-vindas às seleções que disputarão partidas no estado. Na capa do site oficial, o Sport saudou os Estados Unidos, Costa do Marfim, Itália, Alemanha, Croácia, Costa Rica, México e Japão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.