Tamanho do texto

Volante publicou uma foto ao lado dos companheiros e dá indícios que não deve renovar

Marcos Assunção não deve ficar no Santos
Ivan Storti/Santos
Marcos Assunção não deve ficar no Santos

Marcos Assunção sabe que dificilmente continuará no Santos no ano que vem. Através da sua conta oficial no Instagram, o volante postou uma foto com Arouca, Cicinho e Renê Júnior, escrevendo em tom de despedida. O terceiro também não deverá permanecer na Vila Belmiro em 2014.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Satisfação enorme poder ter conhecido esses caras, levarei para o resto da minha vida essa amizade", disse o jogador, muito atrapalhado pelas lesões no joelho nesta temporada.

Desde que trocou o Palmeiras pelo rival, no começo deste ano, ele não teve sequência como titular. Especialista em cobranças de escanteios e faltas, o ex-palmeirense até teve algumas chances com o técnico Muricy Ramalho, mas nunca conquistou espaço com a camisa alvinegra. A tendência é a que a diretoria santista não renove contrato, que termina neste ano.

Com 37 anos, Marcos Assunção chegou a pedir para não receber salários do clube enquanto se recuperava do problema no joelho. No entanto, os direitos trabalhistas impediram o "sim" da cúpula. No domingo, o time encerra a frustrante participação no Campeonato Brasileiro diante do Goiás, fora de casa.