Tamanho do texto

Treinador não continuará no clube em 2014 por opção da diretoria, que não quis renovar o vínculo que termina em dezembro; seu substituto será Mano Menezes

Tite participou do rachão nesta quinta-feira, seu último como técnico do Corinthians
Fernando Dantas/Gazeta Press
Tite participou do rachão nesta quinta-feira, seu último como técnico do Corinthians

O técnico Tite liberou o elenco do Corinthians para a disputa de um rachão na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamentos no Parque Ecológico. Neste último recreativo no clube, o treinador optou por participar da brincadeira.

O comandante disputava eventualmente os rachões, mas não deixou passar a oportunidade nesta quinta. Integrado ao time com colete amarelo, Tite atuou contra seus auxiliares Sylvinho e Fábio Carille.

Apesar de ter se esforçado em campo, o treinador não brilhou na atividade, tendo como destaque uma tabela de cabeça com Maldonado, mas Fábio Santos, que foi o árbitro da disputa, marcou saída de bola do chileno.

Fora de campo, Tite continua recebendo homenagens. O departamento que cuida das iniciativas assistenciais do clube exibiu uma faixa para o técnico com a seguinte mensagem no CT: "Tite, obrigado pelos três anos de apoio às ações sociais do Corinthians".

Na sexta-feira, o treinador dirige sua última atividade no Corinthians, na movimentação final de preparação para a partida contra o Náutico, no sábado, na Arena Pernambuco, pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro.

Tite não continuará no Corinthians em 2014 por opção da diretoria, que não quis renovar o vínculo que termina em dezembro. O substituto do treinador na próxima temporada será Mano Menezes.