Tamanho do texto

Atacante de 25 anos é natural de Camaçari, no interior do estado, e vê com bons olhos a possibilidade de defender o time baiano na próxima temporada

Anselmo Ramó, atacante do Cruzeiro
Gazeta Press
Anselmo Ramó, atacante do Cruzeiro

Perto de se despedir do artilheiro Fernandão, autor de 15 gols no Campeonato Brasileiro, o Bahia já sai em busca de nomes para assumir o posto de centroavante da equipe. E a primeira opção especulada é Anselmo Ramon, que passou pelas categorias de base do clube e está sem espaço no elenco do Cruzeiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em entrevista à Rádio CBN de Salvador, o atacante campeão nacional manifestou claramente o desejo de retornar à Bahia para ficar mais próximo dos familiares. O jogador de 25 anos é natural de Camaçari, no interior do estado, e vê com bons olhos a possibilidade de defender o time baiano na próxima temporada.

"O Bahia é um grande clube, e que tem que ser respeitado. Não posso falar nada sobre isso ainda porque não é nada oficial. A partir do momento que oficializarem uma proposta eu posso falar alguma coisa. Mas com certeza seria bom estar perto da família. Não só o Bahia, como o Vitória, são dois grandes clubes que tenho respeito muito grande", destacou.

Além da facilidade em se ambientar à capital baiana, Anselmo espera encontrar mais oportunidades para entrar em campo do que recebeu com a camisa do Cruzeiro em 2013. Na campanha do título nacional, o centroavante ficou à sombra de Borges e até mesmo do jovem Vinícius Araújo e anotou apenas um gol, na derrota por 2 a 1 para o Botafogo na 3º rodada.

"Nesse momento não estou sendo utilizado, então acho melhor procurar outro lugar para trabalhar ano que vem. Mas vamos esperar, porque primeiro tenho que conversar com o Cruzeiro, não sei o que eles têm para mim. Vou esperar e quando acabar o Campeonato Brasileiro vou resolver minha vida", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.