Tamanho do texto

Ex-zagueiro fez MBA em Gestão Esportiva e Marketing e é o primeiro reforço do time paranaense para 2014

Roque Júnior, quarto da esquerda para a direita, é o novo diretor de futebol do Paraná
Facebook/ Paraná Clube
Roque Júnior, quarto da esquerda para a direita, é o novo diretor de futebol do Paraná

O primeiro reforço badalado do Paraná  para a temporada 2014 foi apresentado na manhã desta quinta-feira, mas não entrará em campo. É o ex-jogador Roque Júnior, que assumiu o cargo de Diretor Executivo de Futebol. Após 17 anos atuando como zagueiro, o novo dirigente garante estar pronto para sua nova tarefa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Estive neste ano em Curitiba numa visita ao clube, e conversei com a diretoria. Sei que o Paraná é uma equipe de tradição. Aceito agora este convite pois estou pronto para o desafio", afirmou o diretor, que se especializou para a função. "Fui gestor de clube durante seis anos, em São José dos Campos. Fiz um MBA em Gestão Esportiva e Marketing, e venho há anos estudando muito a parte técnica. Isso complementa a bagagem que tive jogando por equipes de renome, no futebol europeu e na Seleção", completou.

Roque já começou a buscar novos nomes para montar o Tricolor, mas prefere manter o mistério para não atrapalhar as negociações, inclusive com um novo treinador. "As pessoas que estão aqui pensando alto para o futuro do clube. Publicamente, não entraremos em detalhes neste momento. Mas já estamos trabalhando duro", encerrou.

Ricardo Coinação fica no elenco para 2014- Após as saídas dos atacantes Reinaldo e Paulo Sérgio, o volante Ricardo Conceição seguiu o caminho inverso e renovou seu vínculo com o clube por mais dois anos. O jogador se identificou com o torcedor paranista e, mesmo com o final de ano ruim, foi um dos poupados pela queda vertiginosa de produção no returno da Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.