Tamanho do texto

"Não tem mais para onde correr, onde buscar mais pontos. É o jogo da nossa vida", diz o atleta, que disputou todos os jogos do time baiano no Brasileirão

Na partida deste domingo contra o Atlético-MG, o goleiro Wilson deve atingir a marca de atuar em todos os 38 jogos do Vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro. Mais do que isso, porém, a importância do confronto está na disputa por uma vaga na Libertadores, objetivo ainda possível para os baianos.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"É o último jogo. Não tem mais para onde correr, onde buscar mais pontos. É a grande decisão, o jogo da nossa vida", declara Wilson, que lembra a combinação necessária para conquistar vaga na Libertadores. "Vamos jogar para conquistar a vitória e depois esperar os outros resultados e a final da Copa Sul-Americana", prosseguiu.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

O Vitória precisa vencer o Atlético-MG no Independência, em Belo Horizonte, e torcer por tropeços de Goiás e Botafogo, que duelam contra Santos e Criciúma, respectivamente. Se a combinação acontecer, o clube rubro-negro termina o Campeonato Brasileiro na quarta colocação e só perde a vaga se a Ponte Preta for campeã da Copa Sul-Americana.