Tamanho do texto

Segundo médico do Santos, como a recuperação da operação anterior é mais complicada, não será alterado o tempo de afastamento

O atacante Giva, do Santos , passou por uma cirurgia no púbis na última segunda-feira. Como o jogador está em recuperação de uma operação no ombro, realizada em 28 de outubro, o departamento médico do clube resolveu aproveitar para corrigir outro problema relatado por ele.

De acordo com Maurício Zenaide, Giva reclamava de um incômodo no púbis, motivo pelo qual se optou por uma intervenção cirúrgica no final da temporada. Segundo o médico, como a recuperação da operação anterior é mais complicada, não será alterado o tempo de afastamento.

O atacante espera estar à disposição para o início da próxima temporada. Ele atuou pela última vez em 9 de outubro, em confronto com o Coritiba. Depois disso, passou a reclamar do problema no ombro que tornou necessária a primeira cirurgia.

Giva vai completar 21 anos em janeiro. Ele vem de uma temporada na qual teve suas primeiras grandes oportunidades, atuando em 28 partidas. Foram seis gols marcados com a camisa do Santos.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.