Tamanho do texto

Atacante sente dores na coxa, não treinou nos últimos dias e pode dar lugar a Bruno Mendes na partida contra o Criciúma

O Botafogo segue se preparando para a partida deste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Criciúma, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Oswaldo de Oliveira pode não contar com o atacante Elias, que ficou fora do treino desta quinta-feira devido a uma lesão na coxa esquerda. Caso ele seja vetado, Bruno Mendes assumirá o posto.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O time deverá sofrer três alterações em relação ao que foi derrotado por 2 a 1 pelo Coritiba no fim de semana. O volante Marcelo Mattos e o meia Hyuri serão barrados para as entradas, respectivamente, de Renato e Lodeiro. As mudanças deixam evidente o desejo de Oswaldo de melhorar a saída de bola para o ataque. Outra novidade será a presença de Edilson na lateral direita. O atleta cumpriu suspensão diante dos paranaenses e vai ocupar o posto de Gilberto. 23

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Dessa maneira, o esboço de time para o domingo é o seguinte: Jéfferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Seedorf, Lodeiro e Rafael Marques; Bruno Mendes (Elias). O elenco volta a treinar nesta sexta-feira pela manhã, novamente no Engenhão.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.