Tamanho do texto

Atacante deve voltar ao time espanhol neste sábado em partida válida pela Copa do Rei

Cristiano Ronaldo acompanhou de fora jogo do Real na Liga dos Campeões diante do Galatasaray
Andres Kudacki/AP
Cristiano Ronaldo acompanhou de fora jogo do Real na Liga dos Campeões diante do Galatasaray

Ausente dos últimos dois jogos do Real Madrid por causa de problemas musculares, o atacante Cristiano Ronaldo acompanhou de longe as goleadas por 4 a 1 sobre o Galatasaray e por 4 a 0 sobre o Valladolid. Recuperado da lesão, o atleta português celebrou o desempenho do time comandado por Carlo Ancelotti mesmo sem sua participação.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"A equipe demonstrou muita força. Foram dois jogos em casa, o que é sempre mais fácil, mas o time respondeu perfeitamente. Agora estou 100% fisicamente e temos duas partidas como visitantes no Campeonato Espanhol, contra Osasuna e Valencia. Além disso, também há duelos da Liga dos Campeões da Europa e da Copa do Rei, que são muito importantes", afirmou o atacante em entrevista ao jornal Marca .

Leia mais sobre futebol espanhol no iG Esporte

Principal contratação do Real Madrid para esta temporada, o meio-campista Gareth Bale foi o grande destaque ofensivo da equipe espanhola durante a ausência de Cristiano Ronaldo. Atuando pelo lado direito do campo, o atleta galês marcou quatro gols e ainda deu uma assistência nos duelos com Galatasaray e Valladolid.

A expectativa é de que o jogador português retorne ao time titular contra o Olímpic de Xátiva, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Estádio La Murta, em partida válida pela Copa do Rei. Com isto, o argentino Ángel Di María deve voltar o banco de reservas. O atacante lidera a lista de artilheiros do Real Madrid nesta temporada, tendo marcado 25 gols em 18 partidas.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.