Tamanho do texto

O jogador trabalha no time paranaense para recuperar a forma físicae voltar aos gramados

Longe dos gramados desde o dia 4 de março de 2012, Adriano busca recuperar a forma física e assinar o contrato com o Atlético-PR o quanto antes. O Imperador chegou ao Furacão na última terça-feira e, desde então, segue trabalhando firme.

O que espera de Adriano no Atlético-PR? Comente com outros leitores

Nesta quinta, o atacante publicou uma foto no seu perfil em uma rede social frisando o esforço: "Treino puxado... Suando a camisa...", afirmou o jogador.

Adriano posta foto no Twitter em dia de treino com a camisa co Atlético-PR
Reprodução/Twitter
Adriano posta foto no Twitter em dia de treino com a camisa co Atlético-PR


Além de recuperar o condicionamento físico, os dirigentes do Atlético-PR resolveram dar uma chance a Adriano se o jogador recuperasse também o equilíbrio psicológico durante a pré-temporada. Os problemas de indisciplina foram os culpados pelo insucesso de Adriano nos últimos clubes que ele passou, como Corinthians e Flamengo.

Leia mais: Vice do Atlético-PR crê em recuperação de Adriano e avisa: “Te cuida, Felipão”

O mesmo modelo foi adotado com o goleiro Rodolfo, que foi suspenso por mais de um ano por uso de cocaína. Apesar disso, o Furacão manteve o jogador no clube para realizar tratamento e já está liberado para voltar aos gramados no próximo ano.

Se recuperado a tempo, Adriano já poderá colaborar com a equipe em uma das competições mais importantes para os times do Brasil. Em 2014, o Atlético-PR disputará a Copa Libertadores da América, já que o clube ocupa a 3ª posição do Campeonato Brasileiro a uma rodada do fim.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.