Tamanho do texto

Técnico Guilermo Schelotto não confirma o time e deverá contar com o retorno de Ortiz

Técnico Schelotto esconde a escalação do Lanús para a partida contra a Ponte Preta
Divulgação
Técnico Schelotto esconde a escalação do Lanús para a partida contra a Ponte Preta

Poucos minutos depois de a Ponte Preta ter feito o reconhecimento do gramado do Pacaembu, na noite da última terça-feira, o Lanús realizou sua atividade no estádio paulistano. Com portões fechados durante a maior parte do tempo, o técnico Guillermo Schelotto preferiu manter o mistério para o confronto desta quarta-feira, pela decisão da Copa Sul-Americana.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Só vou divulgar o time amanhã (quarta), antes da partida, mas não farei grandes mudanças em relação ao que vem jogando a competição", afirmou o treinador, que terá o retorno de Ortiz neste compromisso.

Confira a tabela de classificação da Copa Sul-Americana

Apesar de o Lanús brigar pelo título do Campeonato Argentino, enquanto a Ponte Preta já está rebaixada à segunda divisão brasileira, Schelotto não aceita o rótulo de favorito na decisao da Sul-americana.

"Cada um está com 50% de chance. Esperamos mostrar em campo que estamos bem e vencer a Ponte, mas começamos iguais. Nós dois chegamos à final e temos a mesma chance", acrescentou.

Ciente de que o troféu só será definido no segundo jogo, na Argentina, no dia 11, Schelotto não acredita em um compromisso com muitos gols nesta quarta. "Imagino uma partida fechada. Na primeira final, geralmente os times se estudam mais do que na segunda", avaliou.