Tamanho do texto

Depois de sete anos jogando pelo clube, goleiro brasileiro não teve o contrato renovado e compromisso foi encerrado antes do fim do contrato, que iria até 30 de junho de 2014

O goleiro Julio Sergio não jogará mais pela Roma
Claudio Villa/Getty Images
O goleiro Julio Sergio não jogará mais pela Roma

A Roma anunciou nesta quarta-feira a rescisão contratual do goleiro Júlio Sérgio. Há sete anos no clube, o contrato do brasileiro iria até 30 de junho de 2014, mas uma nota publicada no site oficial do clube informou que ambas as partes chegaram a um consenso para que o compromisso firmado fosse encerrado antes do previsto.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Gostaríamos de agradecer ao goleiro pelo seu compromisso e dedicação com que defendeu as cores amarela e vermelha ao longo dos anos", publicou o clube em seu site oficial.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Italiano

Com 35 anos, Júlio já havia sido liberado para negociar com outras equipes no fim de 2012, mas permaneceu na Roma em 2013 mesmo sem conseguir recuperar o seu espaço. Sem nunca se firmar entre os 11 titulares, viu outro brasileiro, o arqueiro Doni, ocupar seu lugar por alguns anos.

Firmou contrato com o clube italiano em 2006 e foi emprestado ao Lecce na temporada 2011/2012. Viveu sua melhor fase no Brasil com a camisa do Santos entre 2002 e 2004 e foi titular no alvinegro durante praticamente toda a campanha que resultou no título brasileiro de 2002, mas acabou perdendo espaço para Fábio Costa, após se lesionar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.