Tamanho do texto

Zagueiro participou do trabalho técnico e deverá treinar normalmente com o grupo nesta quarta-feira. Depois do Brasileirão, time segue para o Mundial de Clubes

Réver, zagueiro do Atlético-MG, está de volta aos treinos com a equipe mineira
Flickr/Atlético-MG
Réver, zagueiro do Atlético-MG, está de volta aos treinos com a equipe mineira

O Atlético-MG iniciou nesta terça-feira, a preparação para o jogo contra o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro . O duelo vai marcar a despedida do Galo rumo ao Mundial de Clubes do Marrocos. Na primeira parte do treino, todos os atletas fizeram atividades físicas na academia. Em seguida, os atletas que não enfrentaram o Fluminense ou entraram no decorrer do jogo participaram de um trabalho técnico.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Depois do treinamento, Ronaldinho Gaúcho ficou aprimorando cobranças de falta com os goleiros Lee e Wilson. Finalizando a fase de transição do departamento médico para a preparação física, o zagueiro Réver participou do trabalho técnico e deverá treinar normalmente com o grupo nesta quarta-feira.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O atacante Guilherme também já está em fase final de transição do departamento médico para a preparação física, mas não deve enfrentar o Vitória. Mesma situação do volante Josué, que já ficou fora da equipe no duelo contra o Fluminense. Com isso, Leandro Donizete deverá ser mantido na equipe, chance que o jogador quer aproveitar para voltar a ser titular em definitivo do Galo.

"Batalhei para caramba para buscar meu espaço e busquei. Perdi meu lugar com as lesões. Voltei e espero colocar uma dúvida no Cuca. Espero jogar o Mundial. Se não jogar, vamos estar ali no banco, esperando para ajudar a equipe", declarou.