Tamanho do texto

Hoje no Huracán, jogador parabenizou o clube pela permanência na elite do futebol brasileiro e diz que deseja voltar a vestir a camisa do clube

Flecha Arraya está acompanhando a Portuguesa, mesmo distante do clube
Divulgação
Flecha Arraya está acompanhando a Portuguesa, mesmo distante do clube

Juan José Arraya, apelidado de "Flecha", foi uma aposta da Portuguesa para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, em 2013. Após nove redes balançadas, coroadas com o acesso à elite estadual, o atacante deixou a equipe e seguiu para o Huracán, onde disputa a Segunda Divisão da Argentina. Porém, mesmo longe do Brasil, o atacante celebrou a permanência da equie na Série A do Campeonato Brasileiro. 

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Estou muito contente por ver que o clube atingiu o seu principal objetivo no ano, que era a permanência na primeira divisão. A Lusa é um lugar que quero muito bem e sempre estou por dentro do que acontece lá dentro. Sou um torcedor da Portuguesa, pois me deu a possibilidade de atuar no Brasil, o país do futebol", disse o jogador, em entrevista ao portal Lusa News.

Adiante, Flecha Arraya afirmou que cultiva amizades no elenco, mesmo tendo passado apenas um semestre na equipe: "Ainda falo bastante com o Glédson, com quem construí uma boa amizade, e com o Lauro. Mandei uma mensagem para o Luís Ricardo desejando sucesso, pois vi que ele vai para o São Paulo. Ainda converso com o Orlando e com o Everton, seguranças da Portuguesa, que são boas pessoas", ressaltou.

Por fim, Arraya ainda fez questão de expressar um sonho para a carreira: o retorno ao Canindé. "Deus queira que eu possa voltar à Portuguesa algum dia", completou.

Ao passo que a Portuguesa conquistou a permanência na elite nacional, a atual equipe do atacante, o Huracán, segue no 14º posto da Segunda Divisão Argentina, com 24 pontos. O próximo desafio da equipe de Buenos Aires na competição é diante do Almirante Brown, válido pela 21ª rodada, no estádio El Palácio, na capital do país. Já a Lusa entra em campo neste domingo, onde se despede da elite nacional diante do Grêmio, no estádio do Canindé, às 17h (de Brasília).