Tamanho do texto

Com a camisa do clube carioca, atacante que hoje defende o Ceará conquistou os títulos da Série C de 1999 e do Campeonato Carioca de 2002

Magno Alves, atacante do Ceará
Carlos Costa/Futura Press
Magno Alves, atacante do Ceará

Já pensando em 2014, a diretoria do Ceará quer renovar contrato de alguns jogadores. Artilheiro do time nesta temporada, com 34 gols, Magno Alves é um deles, mas prefere o Fluminense , onde teve passagem marcante entre 1998 e 2002, ao invés de Porangabuçu.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não sei se vou conseguir, mas o meu desejo é o de voltar ao Fluminense antes de encerrar minha carreira. Estou na torcida, tomara que dê tudo certo para que o Fluminense não seja rebaixado. Estamos aí, Celso Barros", brincou o centroavante à Rádio Globo .

O atacante já tem 37 anos, mas continua demonstrando bom futebol. Caso a equipe carioca seja rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, é provável que o "sonho" fique mais próximo de se tornar realidade. Mas, definitivamente, tudo depende do presidente da Unimed.

Com a camisa do Fluminense, Magno Alves conquistou os títulos da Série C de 1999 e do Campeonato Carioca de 2002, virando ídolo da torcida. Após se destacar nas Laranjeiras, ele se aventurou pela Ásia, antes de retornar ao Ceará, em 2010.

*Com Gazeta

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.