Tamanho do texto

Confronto com o São Paulo na última rodada define se o time cai pela terceira vez em dez anos no Campeonato Brasileiro ou não

Luccas Claro, zagueiro do Coritiba
Site oficial
Luccas Claro, zagueiro do Coritiba

A semana de treinamentos do Coritiba é conduzida como se no domingo o time fosse encarar uma grande final no Campeonato Brasileiro, diante do São Paulo. E não é para menos mesmo. Para evitar a terceira queda para a Série em 10 anos a equipe precisa fazer sua parte, e fora de casa. O zagueiro Luccas Claro não vê a hora de a bola começar a rolar e esse drama finalmente chegar ao fim.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É difícil e complicado, a gente quer jogar logo, quer entrar em campo, acabar com a situação", contou o defensor coxa-branca que, no entanto, cobra de si mesmo e do grupo controle da ansiedade e tranquilidade para o jogo mais importante do ano. "Tem que saber controlar para que não atrapalhe", acrescentou.

Luccas Claro tenta apagar a má campanha alviverde na competição para manter o foco total e, mesmo não valendo um título, mas a permanência na primeira divisão, os 90 minutos serão no estilo mata-mata, decisão de campeonato. "É último jogo, é final. Se fosse em casa também seria difícil. Agora é esquecer o campeonato é pensar em um jogo, é como uma final: ganhou tá, perdeu não tá", concluiu.

*Com Gazeta

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.