Tamanho do texto

Clube optou por continuar com o defensor que atuou pouco neste temporada. Boa já tem lista de dispensa definida

Zagueiro Alex Silva deve continuar no Boa Esporte
Vipcomm
Zagueiro Alex Silva deve continuar no Boa Esporte

Para dar início ao planejamento para 2014, a diretoria do Boa Esporte divulgou nesta terça-feira uma lista de atletas que farão parte do elenco na próxima temporada. O veterano e camisa 10 Marcelinho Paraíba dificilmente permanecerá em Varginha, enquanto o zagueiro Alex Silva, que pouco atuou neste ano, deve seguir no grupo.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

O defensor criado no Vitória e revelado no São Paulo foi contratado no decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro como solução definitiva dos problemas defensivos do time. Os problemas físicos que já haviam atrapalhado as passagens por Cruzeiro e Flamengo, porém, voltaram a assombrar o beque de 28 anos, que selará a permanência assim que se recuperar de lesão.

A situação de Alex Silva também é vivida por Carciano, outro jogador entregue ao departamento médico. os goleiros Leandro e Jonatas; o lateral Sheslon; os zagueiros Neylor e Thiago Carvalho; os volantes Jefferson, Moisés Ribeiro e Betinho, os meias Filipinho e Malaquias e o atacante Luiz Paulo foram confirmados pelos dirigentes nesta terça.

Na lista de dispensa estão o goleiro Douglas, o lateral Rafinha, o zagueiro Ciro Sena, o volante Rodrigo Souza, o meia Petros e os atacantes Bambam e Kaká. A contratação de reforços ainda depende da escolha do novo treinador após a saída de Nedo Xavier. O planejamento, por enquanto, é feito ao lado do interino Cesinha.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.