Tamanho do texto

Durante os seis meses em que defendeu o clube do Palestra Itália neste ano, meia foi atrapalhado por uma série de problemas físicos

Durante os seis meses em que defendeu o Palmeiras neste ano, Ananias foi atrapalhado por uma série de problemas físicos que, agora, comprometem sua continuidade no clube. Mas o meia-atacante já se livrou de um deles ao retirar as amígdalas logo no início de suas férias e confia em Gilson Kleina para renovar seu contrato.

Acha que Ananias deve permanecer no Palmeiras em 2014? Deixe seu comentário

"A minha vontade é de continuar na equipe para o ano do centenário. E a permanência do Gilson me motiva a ficar, pois ele confiou no meu trabalho. Se depender de mim quero ficar e ajudar a equipe para outras conquistas", comentou o jogador, que passa férias na Bahia.

Livre de compromissos com o clube desde domingo, dia seguinte à última rodada da Série B do Brasileiro, Ananias aproveitou o período para realizar uma cirurgia de retirada das amígdalas. Neste ano, o atleta sofreu com amigdalite mesmo quando ainda estava no Cruzeiro.

Com um problema físico a menos, o jogador espera ter mais oportunidades no Palmeiras. Ele foi emprestado pelo Cruzeiro até 31 de dezembro e com possibilidade de prorrogar o vínculo para disputar o Campeonato Paulista. Para isso, porém, é necessário que a diretoria aprove a extensão do vínculo.

Gilson Kleina sempre elogiou o atacante e contava com ele para substituir Vinicius ou Leandro ou até ficar com a vaga de um deles ao longo da Série B. Mas Ananias sofreu também com incômodos musculares e entrou em campo menos vezes do que ele e o técnico desejavam.