Tamanho do texto

Zagueiro reconhece campanha ruim no Brasileirão, mas exalta trabalho do técnico Cristóvão

Zagueiro Titi reconhece desempenho ruim no Brasileirão
AE
Zagueiro Titi reconhece desempenho ruim no Brasileirão

Com a vitória por 2 a 1 dentro do Mineirão sobre o Cruzeiro, no último domingo, o Bahia conquistou o principal objetivo da temporada e garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o zagueiro Titi, o momento é de alívio e de reflexão.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Como praticamente acabou o ano para nós, a gente esquece tudo o que passou. Sabemos que podia ser muito melhor do que o que foi, mas para coroar esse trabalho que a gente vem fazendo desde a chegada do Cristóvão, nada melhor que um jogo como o de domingo. Fico feliz pela conquista do objetivo", declarou o jogador ao jornal Correio 24 Horas .

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Com o ano marcado por campanhas ruins na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano, duas goleadas históricas sofridas para o maior rival, intervenção judicial e eleição de um novo presidente, o Bahia teve uma temporada bastante conturbada. Ainda assim, Titi diz querer seguir no clube. "Tenho contrato e estou muito feliz aqui. No que depender de mim, pretendo continuar", garantiu.

O Bahia finaliza sua participação na Série A do Campeonato Brasileiro de 2013 às 17h deste domingo, quando recebe o Fluminense na Arena Fonte Nova, pela última rodada.