Tamanho do texto

Lutando contra o rebaixamento no Brasileirão, time paranaense terá como adversário na última rodada o São Paulo, que já não disputa mais nada

Tcheco, técnico do Coritiba
Site Oficial do Coritiba
Tcheco, técnico do Coritiba

Com uma verdadeira decisão pela frente diante do São Paulo pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba retornou aos treinos focado na partida e sem esperar moleza. Como o Tricolor não tem nenhuma aspiração na competição, o técnico Tcheco se preocupa mesmo é com o lema do treinador adversário: trabalho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Pela pessoa que a gente conhece, pelo trabalho do Muricy, deve fazer os treinamentos sérios, deve ir para o jogo com bastante seriedade, isso não tem nada o que se duvidar, porque é o treinador que cobra sempre e já está com certeza preparando a equipe para o ano que vem", afirmou o comandante coxa-branca, que não deixa de pensar em 2014 também. "É uma partida que vai direcionar o rumo do Coritiba no ano que vem, mas é uma partida que só depende da gente", completou.

Com 45 pontos ganhos, na 16ª colocação, o Coritiba depende apenas de uma vitória para permanecer na Série A. Em caso de empate ou derrota terá que torcer por tropeços de Fluminense e Vasco, sendo que o segundo joga com o rival Atlético-PR, que ainda luta por uma vaga na Libertadores.