Tamanho do texto

Eliseu Trindade não se pronuncia sobre interesse de Corinthians e Internacional no atleta e diz que proposta do clube carioca é 'a única concreta'

Elias, volante do Flamengo
Buda Mendes/Getty Images
Elias, volante do Flamengo

O volante Elias ainda não tem seu destino definido para a próxima temporada. Ele pertence ao Sporting, de Portugal, mas está emprestado ao Flamengo e negocia a contratação em definitivo com o clube carioca, que enfrenta a concorrência de Corinthians e Internacional. Mas segundo o pai de Elias, Eliseu Trindade, o mais provável é que ele fique exatamente onde está agora.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estamos ainda conversando com o Flamengo. Está bem adiantado. Anunciaram os números, e agora é a fase final. Ainda não tem nada acertado com o Sporting. Estamos chegando aos ‘finalmentes’. E tem o grupo (de investidores) para convencer", disse o pai de Elias, que também é o empresário do jogador, ao jornal Extra .

Eliseu preferiu não falar sobre o interesse de outros times na contratação do jogador. Segundo ele, "a proposta do Flamengo é a única concreta". Em entrevista recente, o próprio atleta admitiu o desejo de retornar ao Corinthians no futuro. O jogador teve passagem vitoriosa pelo clube paulista entre 2008 e 2010, quando conquistou a Série B de 2008, a Copa do Brasil de 2009 e o Campeonato Paulista de 2009.

Contratação mais cara da história do Sporting, Elias não conseguiu demonstrar seu melhor futebol no clube português. A relação entre jogador e time ficou ainda mais abalada com a entrada de Elias com uma ação na Fifa para cobrar dívidas de direitos de imagem. Em outubro, no entanto, as duas partes chegaram a um acordo e a queixa do volante foi retirada.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.