Tamanho do texto

Treinador comandou o time nas últimas 15 rodadas da série B e conquistou cinco vitórias, dois empates e oito derrotas

Após livrar o Bragantino   do rebaixamento para a terceira divisão nacional, o técnico Marcelo Veiga renovou seu vínculo com o clube por mais uma temporada.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

"Na reunião que tive com o presidente, acertei minha renovação até o final do ano (2014). Não tenho papel assinado porque a minha palavra e a do presidente, para mim, é muito mais importante que qualquer assinatura em papel. Já vi muita gente com papel assinado ser demitido depois de uma sequência de resultados negativos, o que mostra que o papel não impede uma demissão, se alguém quiser", disse o treinador em entrevista ao site do clube.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Em seu retorno ao Braga, Marcelo Veiga comandou o time nas últimas 15 rodadas da segunda divisão nacional. O treinador conquistou cinco vitórias, dois empates e oito derrotas, alcançando aproveitamento de 37,7% à frente da equipe, que terminou a competição no 12º lugar.

Segundo Veiga, o Bragantino já se planeja para a próxima temporada e acerta a contratação de cinco jogadores. "Conversei com o presidente. Foram apresentados alguns nomes que me chamaram a atenção e acertamos. Não vamos falar quais são porque eles ainda não assinaram contrato e a divulgação pode atrapalhar o desfecho. Quando estiver assinado, divulgaremos. Isso só deve acontecer na volta das férias", completou.

O elenco do Bragantino está em recesso e volta ao trabalho no dia próximo dia 16. Já Marcelo Veiga viaja à Espanha para um estágio em Valência que tem duração de 10 a 12 dias. Na volta, o treinador ainda participa de um novo curso, na Granja Comary, no Rio de Janeiro, e só assume os treinamentos do Massa Bruta no próximo dia 20.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.