Tamanho do texto

Elias, que é corintiano, marcou presença no evento de confraternização do grupo alvinegro, que deve mudar alguns jogadores para 2014

A festa à fantasia promovida pelas mulheres de alguns jogadores do Corinthians no último domingo marca o fim de um ciclo. Com a iminente partida de alguns atletas ao final da temporada, o grupo celebrou a amizade certo de que muita coisa será diferente em 2014.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Teve um tom de despedida de alguns, mas a gente não sabe quem vai ficar ou sair. Foi mais para a gente selar um ciclo de amizade criado nesse tempo. No fim do ano, mudanças acontecem. E, independentemente do que vai acontecer, a amizade vai permanecer", afirmou Edenílson.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Vestido de policial na festa, Edenílson apontou o palhaço Fábio Santos como o dono da melhor fantasia. "Foi legal porque não dava para reconhecer, ele estava todo maquiado. Foram as esposas que organizaram, a gente tem uma amizade legal entre os casais".

Quem também esteve na festa foi o meio-campista Elias, do Flamengo. Corintiano, o jogador está emprestado ao clube rubro-negro até dezembro e interessa a seu time do coração. O assunto foi abordado na festa, mas Edenílson preferiu não entrar em detalhes sobre o papo.

"Ele falou sobre os jogos, sobre o título que conquistou (da Copa do Brasil). Na verdade, não falou muito sobre a questão do futuro. Se tivesse alguma novidade, teria falado", comentou o camisa 21.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.