Tamanho do texto

"Precisamos de uma postura diferente dos jogos fora contra Grêmio e Corinthians, nos quais finalizamos pouco", disse o atacante da equipe carioca

O Vasco segue se preparando para encarar o Atlético-PR neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas precisam da vitória para permanecer na Série A, e o atacante Edmílson pede um time diferente dos últimos jogos fora do Rio de Janeiro. O jogador destacou que os jogadores precisam se soltar, ir ao ataque e finalizar mais.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"A postura contra o Atlético-PR terá que ser diferente, pois vamos precisar atacar, buscar o gol, mas sem loucura. No momento do jogo temos que saber a hora certa de fazer a jogada e a melhor finalização. Temos a semana para trabalhar bem o lado mental. Mais uma vez, precisamos de uma postura diferente dos jogos fora contra Grêmio e Corinthians, nos quais finalizamos pouco", disse.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Edmílson vem sendo o goleador do Vasco na reta final da competição nacional. No entanto, o atacante destacou que trocaria todos os gols marcados pela permanência da equipe na Série A.

"Com toda certeza eu trocaria tudo de bom que está acontecendo agora pela permanência do Vasco. É um clube grande, que tem tradição e não merece disputar a Série B do Campeonato Brasileiro", declarou.

Para esta partida, o técnico Adílson Batista tem dois desfalques. O zagueiro Luan e o volante Guiñazu, suspensos, devem dar lugar para Jomar e Wendel, respectivamente.