Tamanho do texto

"Queria muito ficar e até me aposentar aqui, mas não houve interesse da diretoria", disse o goleiro, cujo empréstimo acaba no final deste ano

O goleiro Deola revelou nesta terça-feira que não atuará pelo Vitória na temporada 2014. O goleiro, que disputou 36 partidas pelo clube baiano ao longo de 2012 e 2013, não terá seu contrato de empréstimo, válido até o final desta temporada, renovado.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Queria muito ficar e até me aposentar aqui, mas não houve interesse da diretoria. Vou de coração partido, pois fui muito feliz aqui. Em um ano e meio consegui o acesso, um título baiano e virei capitão do time", disse o atleta de 30 anos em entrevista ao Bahia Notícias .

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Deola foi titular do gol rubro-negro até a reta final do Campeonato Brasileiro deste ano, quando sofreu uma lesão no punho durante um treinamento. Desde então, o goleiro perdeu a titularidade para Wilson. "Mesmo de fora, procurei dar moral ao time e dar o apoio para essa busca pela Libertadores. Esse grupo é unido".

Na memória, Deola diz que guardará os bons momentos vividos com a camisa do Vitória - principalmente as goleadas sobre o arquirrival Bahia em jogos válidos pelo Brasileirão deste ano. "Meu nome está gravado na história do Vitória. Joguei na inauguração da Arena Fonte Nova, quando ganhamos (do Bahia) por 5 a 1. E também no 7 a 3 (novamente diante do Tricolor). Foi uma goleada histórica, que ficará na lembrança do torcedor por muitos e muitos anos. Gostei muito de ter trabalhado no Vitória", afirmou.

O goleiro não sabe qual será seu destino na próxima temporada. Deola tem os direitos econômicos presos ao Palmeiras, com quem tem vínculo até o fim de 2015.

"Houve algumas sondagens, mas não tem nada definido. Estou esperando propostas e também saber o interesse do Palmeiras. Ainda não sei se eles querem contar comigo para o próximo ano ou se serei emprestado novamente. Tenho que aguardar", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.