Tamanho do texto

Além do atacante, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Bahia, Marcelo Oliveira pode perder mais três atletas para o jogo

O Cruzeiro não poderá contar com o atacante Dagoberto no confronto com o Flamengo, no próximo sábado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro . O jogador ficará de fora do jogo por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Bahia, no Mineirão, e terá de cumprir suspensão automática.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Além de Dagoberto, o técnico Marcelo Oliveira poderá perder outros jogadores. Ricardo Goulart e Everton Ribeiro foram substituídos no duelo contra o Bahia e serão reavaliados pelos médicos da Raposa, mas podem ser poupados para evitar uma lesão grave que comprometa o período de férias. Goulart sente dores no joelho enquanto Everton Ribeiro machucou a virilha.

Everton Ribeiro, além de também estar lesionado, vai se casar no sábado e não poderá jogar
Gazeta Press
Everton Ribeiro, além de também estar lesionado, vai se casar no sábado e não poderá jogar

Mesmo que seja liberado pelos médicos, o craque do Brasileirão fica fora do duelo contra o Flamengo, já que no mesmo dia o jogador vai se casar em São Paulo. O duelo contra os cariocas no Maracanã não vale muito para a classificação do Brasileiro, mas servirá para a troca de faixas entre os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Deixe o seu recado e comente essa notícia com outros torcedores

Outro problema para Marcelo Oliveira é o volante Nilton, que é baixa certa. O atleta se recupera de lesão na panturrilha direita e só volta a jogar em 2014. No confronto contra o Bahia, o treinador celeste escalou Souza na vaga de Nilton, mas Henrique, Leandro Guerreiro e Tinga também são opções para formar dupla com Lucas Silva, titular absoluto.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.