Tamanho do texto

Atacante do Goiás que gostaria de jogar no maior "clube do Brasil" e espera por proposta

Walter revela desejo de jogar no Corinthians
Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press
Walter revela desejo de jogar no Corinthians

A paquera do Corinthians por Walter agora é correspondida. Pela primeira vez desde que começou a brilhar pelo Goiás no Campeonato Brasileiro deste ano, o atacante admitiu o desejo de atuar pelo Corinthians na próxima temporada. Logo após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre, o jogador classificou o Corinthians como o "maior time do Brasil" e revelou que somente a especulação sobre um possível interesse  já é um motivo de orgulho.

Deixe o seu recado e comente com os outros leitores

"Ainda não recebi proposta, mas imagine receber... Só uma conversa com o Corinthians já é importante para a carreira do jogador. Fico feliz porque o Corinthians é o maior time que tem no Brasil, sem dúvida. Só um boato já fico muito feliz", disse Walter, que, quando foi questionado se iria para o Corinthians caso recebesse uma proposta, não poupou sinceridade. "Sem dúvida (quero ir), quem não quer ir para o Corinthians? Você vai e se joga. É uma grande equipe e onde todo mundo quer jogar", revelou o atacante.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Walter tem contrato com o Porto, de Portugal, até 2015, mas interessa a alguns clubes do futebol brasileiro. Recentemente, especulou-se que o Corinthians, em renovação após a saída de Tite, veria no Walter um reforço ideal para reconquistar a boa relação com a torcida em 2014. Ele é o quinto maior artilheiro da atual edição do Campeonato Brasileiro, com 15 gols, e o principal responsável pela excelente campanha do Goiás, que ocupa a quarta colocação e briga por vaga na Copa Libertadores da América.

Nos últimos meses, Walter já admitiu ter recebido propostas de clubes de dentro e fora do Brasil, e que, por outro lado, poderia optar por permanecer no Goiás. O Esmeraldino foi o clube que o acolheu na Série B do Campeonato Brasileiro em 2012, e a equipe na qual ele mostrou o futebol que dele se esperou em Internacional, Cruzeiro e Porto, onde não conseguiu brilhar em seus quase sete anos de carreira.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.