Tamanho do texto

Uruguaio não acredita que terá espaço no clube mineiro e, por esse motivo, busca outros clubes. Defensor recusou oferta do Colo Colo e quer continuar no futebol brasileiro

Victorino não deve continuar no Cruzeiro
Vipcomm
Victorino não deve continuar no Cruzeiro

Reserva no Cruzeiro , o uruguaio Mauricio Victorino quer fazer parte da seleção uruguaia carrega o objetivo de disputar a Copa de 2014. Para isso, o zagueiro pretende recuperar ritmo de jogo, mas crê que só irá encontrar espaço longe do clube mineiro.

Deixe o seu recado e comente com outros leitores

"O treinador já tem uma equipe formada para a próxima temporada e é muito difícil conseguir um lugar como titular. Ainda tenho um ano de contrato, mas estou vendo a possibilidade de sair", constatou o uruguaio.

Confira a tabela de classificação do Brasileiro 

O zagueiro quer atuar regularmente pela proximidade da Copa do Mundo de 2014, desejando mostrar serviço ao técnico do Uruguai, Óscar Tabárez. "Ele quer contar comigo na Copa do Mundo, mas para isso eu tenho que jogar. Por isso preciso estar em um clube onde eu possa atuar", explicou o atleta.

Para isso, Victorino pretende continuar jogando no próprio futebol brasileiro em 2014: "Atualmente tenho opções de seguir minha carreira no Brasil", disse o atleta, que falou sobre as recentes dificuldades. "Tive uma má sorte. Acabei sofrendo uma ruptura do tendão de Aquiles que me deixou fora praticamente toda a temporada. Foi um ano difícil".

Victorino afirma que teve propostas do futebol chileno, onde atuou entre 2008 e 2010 pela Universidad de Chile. "Meu empresário me ligou na quinta-feira falando sobre o interesse do Colo Colo, mas respondi que não, principalmente pelo carinho que tenho pela La U, que é o grande rival deles", sentenciou o zagueiro uruguaio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.