Tamanho do texto

Treinador já está confirmado pela diretoria para permaner no clube em 2014

Após comandar o América-RN na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro , o técnico Leandro Sena agradece à diretoria do clube pela oportunidade e aos jogadores por terem "abraçado" o projeto de fugir do rebaixamento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Acho que nossa missão foi cumprida, com muita responsabilidade e dedicação. A gente fica até emocionado, porque os jogadores foram os verdadeiros protagonistas. Eles que estão de parabéns. O América-RN é um equipe que merece estar na Série B e brigando pelo acesso. Os atletas demonstraram personalidade e não se intimidaram numa competição nacional. Temos garotos de qualidade. O trabalho da base está sendo bem feito e esperamos utilizá-los no próximo ano", disse Leandro Sena.

O treinador assumiu o cargo na 28ª rodada da segunda divisão nacional, quando o clube potiguar goleou o Paraná por 4 a 1 em Goianinha. Leandro Sena terminou a competição com um retrospecto de cinco vitórias, cinco empates e apenas uma derrota à frente do Dragão, alcançando aproveitamento de 60,6%.

Confira a classificação final, artilharia e notícias dos clubes da Série B

Confirmado no clube para 2014, o técnico disse que já iniciou o planejamento para a próxima temporada indicando alguns nomes para possíveis contratações. Perguntado sobre o meia que substituirá Cascata no próximo ano, Sena preferiu não revelar o atleta. "Pretendo trabalhar com 28 a 30 jogadores para o elenco. Já temos o camisa 10 e, por enquanto, vamos deixar em sigilo para não inflacionar o valor. Mas já estamos com o jogador encaminhado", finalizou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.