Tamanho do texto

Presidente do São Paulo afirma ainda que pretende reformular o elenco após temporada em que o time 'não foi bem', mas não pensa em vender Luis Fabiano

Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo
Gazeta Press
Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo

O atual presidente do São Paulo está bastante otimista com relação à permanência de Rogério Ceni na próxima temporada. Na noite desta segunda-feira, no lançamento da candidatura de Carlos Miguel Aidar para a eleição de 2014 no clube, Juvenal Juvêncio foi perguntado sobre o que faria se tivesse de apostar seu dinheiro com relação ao futuro do goleiro.

Você acha que Rogério Ceni continuará jogando na próxima temporada? Opine

"Apostaria na permanência, pois sou um otimista por natureza", respondeu. "Quem sabe e pode falar sobre Rogério Ceni é o cidadão chamado Juvenal Juvêncio", completou.

A última frase refere-se ao fato de o técnico Muricy Ramalho ter afirmado que a continuidade da carreira de Rogério Ceni estaria atrelada à formação de um time forte do São Paulo para 2014. Sobre o técnico, Juvenal deu sinais de que um novo contrato será assinado. "Falei com ele, acho que não teremos nenhum tipo de problema e vamos renovar", disse.

Veja fotos da carreira de Rogério Ceni

O presidente pode até julgar que a formação de uma equipe forte em 2014 não é um fator determinante na sequência da carreira de Rogério Ceni, mas não esconde a vontade de conseguir fazer isso.

"Claro que você quer montar um grande time, mas as vezes você tem expectativa sobre um atleta que não corresponde", afirmou, antes de revelar que pretende fazer uma reformulação no elenco: "É preciso dar uma mudada. O São Paulo não foi bem em 2013, mas os outros também não foram."

Entre as mudanças do elenco, uma delas não será a saída do atacante Luis Fabiano. Pelo menos se depender da vontade de Juvenal. "Não pretendo vendê-lo, pois o considero um grande jogador. Se ele está infeliz, é outra coisa. Mas pretendo mantê-lo", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.