Tamanho do texto

Goleiro do Botafogo e da seleção brasileira deixou a bola passar entre as suas pernas e levou frango na derrota para o Coritiba, neste domingo

Deivid se aproveitou de frango de Jefferson para abrir placar no Couto Pereira
JOKA MADRUGA/FUTURA PRESS
Deivid se aproveitou de frango de Jefferson para abrir placar no Couto Pereira

O Botafogo foi derrotado neste domingo pelo Coritiba por 2 a 1, no Estádio Couto Pereira. O primeiro gol dos paranaenses acabou sendo marcado por Deivid, após uma falha do goleiro Jefferson, que "deixou" a bola passar pelo meio de suas pernas. O jogador acabou explicando o lance aos repórteres quando deixava o gramado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"O primeiro gol foi um lance muito rápido, não deu tempo de colocar a mão, optei em utilizar os pés e aconteceu aquilo", explicou Jefferson. O goleiro que também faz parte da Seleção Brasileira atuou 25 vezes pelo Botafogo neste Campeonato Brasileiro, levando 29 gols.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Brasileirão

O atleta acha que o Botafogo criou bastante contra o Coritiba e não pode lastimar pelos pontos perdidos. "O jogo foi bom, não faltaram lances, mas não tem o que lamentar, apenas vencer o último jogo que nos resta", sentenciou.

O Botafogo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro da Série A com 58 pontos, apenas um ponto atrás do Goiás que fecha o G-4 da Libertadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.