Tamanho do texto

Vitória por 4 a 3 dentro de casa deixa o time de Florença com 27 pontos e em quinto lugar na tabela de classificação do Campeonato Italiano

Rossi marca um dos gols da Fiorentina no jogo
AP
Rossi marca um dos gols da Fiorentina no jogo

A Fiorentina recebeu a visita nesta segunda-feira do Hellas Verona, uma das surpresas do Campeonato Italiano. Em um jogo bastante movimentado e com virada, o time da casa acabou vencendo pelo placar de 4 a 3 e continua sua perseguição aos líderes da competição.

Marcaram em favor da Viola o espanhol Borja Valero, duas vezes, além de Vargas e Giuseppe Rossi, enquanto que Rômulo, Iturbe e Jorginho anotaram para os visitantes. Com o resultado, os comandados de Vicenzo Montella seguem na quinta posição, com 27 pontos. Por sua vez, o clube do Vêneto figura em uma posição atrás, com 22 somados.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na próxima rodada, ambas equipes entram em campo no domingo. A Fiorentina visita a Roma, no estádio Olímpico, às 9h30, ao passo que o Hellas Verona recebe a Atalanta, às 12 horas, no estádio Marcantonio Bentegodi. Ambos seguem o horário de Brasília.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Italiano

Confira os jogos da 14ª rodada, que será completa às 18 horas (de Brasília) desta segunda-feira, com o duelo entre Lazio e Napoli, no estádio Olímpico de Roma.

Sábado
Parma 1x1 Bologna
Genoa 1x1 Torino

Domingo
Catania 1x3 Milan
Atalanta 1x1 Roma
Cagliari 2x2 Sassuolo
Chievo Verona 3x0 Livorno
Inter de Milão 1x1 Sampdoria
Juventus 1x0 Udinese

Segunda-feira
Fiorentina 4x3 Hellas Verona

*Com Gazeta

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.