Tamanho do texto

Além de ficar de fora das próximas rodadas do Campeonato Italiano, meio-campista não atuará no duelo decisivo contra o Galatasaray pela Liga dos Campeões

Andrea Pirlo, meio-campista da Juventus
Getty Images
Andrea Pirlo, meio-campista da Juventus

Andrea Pirlo não entra mais em campo neste ano. O meio-campista da Juventus sofreu uma lesão no joelho direito na vitória da equipe sobre a Udinese por 1 a 0 neste domingo, pelo Campeonato Italiano. Os exames apontaram um problema no ligamento colateral do joelho, e o tempo mínimo para recuperação é de cinco semanas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de desfalcar a Juventus no Campeonato Italiano, Pirlo não jogará contra o Galatasaray, em Istambul, no próximo dia 10. O duelo, válido pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões define a classificação da equipe italiana para as oitavas de final da competição.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Italiano

No torneio continental, a equipe está com seis pontos, ocupa a segunda colocação do Grupo B e joga pelo empate diante dos turcos para conquistar o avanço às oitavas de final. No Campeonato Italiano, o time lidera com 37 pontos, três a mais que a vice-líder Roma.